domingo, 23 de setembro de 2012

Voltamos!

Opa Galerinha Tudo Bem Devido A Um Tempo Que Tivemos Que Parar Para Estudar, Não Publicamos Mais Nada, Mas Agora WE COME BACK! é Isso Ai Galera, Mandem Seus Pedidos De Video-Aulas Ou   Covers Nos Comentarios Em Nosso Canal Do Youtube Apartir De Hoje Começarei a Colocar Novas Cifras de Animes e Musicas Convencionais.

Nosso Canal Do Youtube: http://www.youtube.com/cifrasadeanime De Um Joinha e Se Inscrevam :)

Meu Face: https://www.facebook.com/marcos1495 - Para quem Quiser Entrar Em Contato.

Estamos Precisando De Musicos Interessados Para Entrar Em Nossa Equipe.
Quem Quiser Por Favor Basta Apenas Entrar Em Meu Face e Me Add e Conversar Comigo :P Bem Gente é 01:41 Da Manha kkk

Meu Ultimo Video Ai Pra Voces Com Uns Pequenos Erro Devido Ao INFELIZ DO MEU AMIGO QUE TAVA ME CHAMANDO NO SKYPE E EU NAO ESCUTEI NEM A GUITARRA E NEM A MUSICA! kkkk

Ah Tbm Estou Com Essa Nova Guitarra a Vendetta XM 1.0 Da Dean Guitars!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Man é mt foda suas video aulas, pode trazer snow fairy do fairy tail, e tbm crossing field, do Sword art online (SAO)

    Ass: Matt-nii

    ResponderExcluir